O inbound marketing tem sido uma das principais ferramentas de crescimento para empresas de tecnologia. Suas estratégias ajudam a trazer mais usuários e gerar leads cada vez mais qualificados, o que se traduz em um número cada vez maior de clientes convertidos.

Baixe agora o Manual de geração de leads qualificados para empresas de TI / SaaS e entenda como o inbound vai dar suporte ao crescimento de sua empresa e como colocar as melhores estratégias em prática.

 

Com este manual você pode:

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    Construir verdadeiros imãs digitais de leads: atrair novos clientes potenciais pode ser uma tarefa desafiadora – a não ser que você tenha a estratégia certa.

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    Entender a importância dos leads qualificados em seu negócio: vender custa caro para qualquer empresa – é preciso investir em tempo e esforços de seu time de vendas, reuniões, deslocamentos e muito mais. É preciso saber em quem fazer essa aposta certa.

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    Saber mais sobre nutrição de leads e como colocar em prática: uma estratégia bem-sucedida de conversão engloba manter um bom relacionamento com seus leads em todas etapas do processo de compra – e a nutrição é essencial nesse aspecto.

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    Saber o momento certo de fazer uma oferta: uma proposta na hora errada pode significar a perda da venda. Descubra como falar a coisa certa na hora certa!